quinta-feira, abril 19, 2018

Almir Sater No Citibank Hall São Paulo 27/04



Na próxima semana dia 27 de Abril, Almir Sater sobe ao palco do Citibank Hall, SP às 22h.

Crédito: Fotos: Paulo Ricardo - Diário X

Com mais de 35 anos de carreira e 12 discos gravados, o primeiro em 1981, "Estradeiro" pela Continental, o compositor, cantor e violeiro Almir Sater um dos artistas mais completos, graças ao seu virtuosismo, continua a encantar gerações. O músico tornou-se um dos mais respeitados ao empunhar sua viola de 10 cordas, popularmente conhecida como viola caipira, fruto do aprendizado com o mestre Tião Carreiro (dono de um estilo exuberante de tocar).

Através do experimentalismo, sem rotular, no entanto agrega um toque diferenciado ao instrumento, estilos como blues e rock dos anos 70, com influências da música inglesa, embaladas pela pegada do folk norte-americano, uma mistura de música folclórica, erudita e popular, considerada atemporal e das fronteiriças com seu estado MS - a paraguaia e andina, sem deixar de enaltecer a paisagem rural.

Também obteve grande destaque ao aceitar convites para representar personagem de violeiro em novelas como “Pantanal” e “Rei do Gado”, além de Ana Raio e Zé Trovão e Bicho do Mato (2006).

No palco, acompanhado por uma banda, o músico revisita suas canções marcantes como: "Trem do Pantanal" e as clássicas: "Um Violeiro Toca", "Tocando em Frente" e "Chalana", bem como os seus discos mais atuais, o último solo “7SINAIS”, os mais recentes “AR” (2015) agraciado como “Melhor Álbum de Músicas Raízes Brasileiras” no Grammy Latino e melhor dupla regional no 27º Prêmio de Música Brasileira em 2016 e o inédito +AR (Assim Os Dias Passarão) entre outras – estes dois últimos gravados em parceria com Renato Teixeira sem deixar de lado o toque magistral de viola que o tornou consagrado.


Foto: Paulo Ricardo - Diário X. Almir Sater - show em Coxim/MS em 10 de Abril de 2018.

Os ingressos variam de R$ 45,00 (meia-entrada) a R$ 260,00 de acordo com o setor 
E, se encontram à venda pelo site oficial Tickets For Fun e demais pontos físicos autorizados abaixo:
Armazém Entretenimento Top Center Shopping
Av.
Paulista, 854 - Quiosque 12, Piso Paulista. Atrás da escada rolante, final do corredor - TOP CENTER SHOPPING - Bela Vista - São Paulo - SP
Citibank Hall
Av. das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro - São Paulo - SP
Bilheteria Oficial - Venda e Retirada de ingressos somente de eventos que ocorrem na casa. Verifique exceções nas páginas de cada show. Horário de Funcionamento: Segunda-feira: Fechado. Terça-feira à Sábado das 12h00 às 20h00. Domingos e feriados das 13h00 às 20h00.
FNAC Morumbi Shopping
Av. Roque Petroni Jr, 1089 - Morumbi - São Paulo - SP
Ponto de Venda - Não realiza a Retirada de Ingressos.
FNAC Paulista
Av. Paulista, 901 - Bela Vista - São Paulo - SP
Ponto de Venda - Não realiza a Retirada de Ingressos.
FNAC Pinheiros
Praça dos Omaguás, 34 - Pinheiros - São Paulo - SP
Ponto de Venda - Não realiza a Retirada de Ingressos.
Ipiranga Gravatinha
Av. Portugal, 1756 - Jardim Bela Vista - Santo André - SP
Ponto de Venda e Retirada.
Neste PDV estamos realizando vendas somente em dinheiro.
Teatro Renault
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 411 - República - São Paulo - SP
Bilheteria Oficial - Venda e Retirada somente de eventos que ocorrem na casa. Horário de Funcionamento: Segunda-feira: Fechado. Terça-feira à Sábado das 12h00 às 20h00, ou até o início do espetáculo. Domingos e feriados das 13h00 às 20h00, ou até o início do espetáculo.