quarta-feira, agosto 17, 2016

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis em Sorocaba.

O projeto “Tocando em Frente” com Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis chega a Sorocaba, no sábado (20),  na Sede do Recreativo Campestre, às 22h00. Sucesso absoluto por onde passam, com casa cheia e muito ovacionados pela plateia, os artistas  realizam um verdadeiro espetáculo, com emoção e originalidade. 

No palco, os músicos relembram os clássicos do cancioneiro popular, os seus sucessos consagrados como Romaria, Tocando em Frente, Comitiva Esperança, Trem do Pantanal, O Rei do Gado, Chalana entre outros.
O trio acumula ao longo da carreira, diversos prêmios também. Em 2015, Renato Teixeira e Sérgio Reis foram os premiados com o Grammy Latino pelo DVD “Amizade Sincera II”, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. 

 Almir Sater e Renato Teixeira foram agraciados no 27º Prêmio de Música Brasileira de 2016, como melhor dupla regional, pelo CD “AR” lançado em Dezembro passado, pela Universal Music e disponível nas plataformas digitais  e nas melhores Lojas. 

Além dos músicos renomados que acompanham os artistas, nestes shows a presença do norte-americano Eric Silver – além de cantor, compositor, instrumentista, também é produtor, tem sido uma grata surpresa. 

Portanto, um evento familiar, que sem dúvida, agrada todas as gerações, sem exceções, porque a linguagem é sempre a do coração. Afinal, é preciso Amor pra poder pulsar. 

Para comprar os ingressos Online ou nos pontos de venda Físicos, acessem o site, a seguir: https://www.guicheweb.com.br/evento/4092

De acordo com o site - MEIA- ENTRADA - Válida para Estudantes, Professores, Idosos, Aposentados e PCD. Extensivo a Polícia Militar, Funcionários Públicos, CRUZEIRO CARD (até 02 ing. por Cartão), Associados do Recreativo, Colaboradores, Cooperados e Clientes Unimed e Clube  Z-Eventos.

Mais informações:
RECREATIVO CAMPESTRE
R. Francisco Paulo Braion, 650 – Jd. Guadalajara.
Sorocaba
Telefone Bilheteria: 15 3231-1452