sexta-feira, julho 08, 2016

"AR" DE ALMIR SATER E RENATO TEIXEIRA PARA OUVIR DE OLHOS FECHADOS

Em Dezembro (11) do ano passado, Almir Sater e Renato Teixeira despontaram com a grande novidade de fim de ano, ao lançar nas plataformas digitais o mais novo CD “AR” e leva as iniciais dos seus nomes. 

Apesar de amigos e parceiros musicais, é a primeira vez que eles lançam um CD juntos. Gravado entre o Brasil e Nashville (EUA), com produção do norte-americano Eric Silver, o álbum traz 10 músicas inéditas compostas por eles, e agraciados no 27º Prêmio de Música Brasileira de 2016, como melhor dupla regional.  



AR – Disponível nas plataformas digitais: https://umusicbrazil.lnk.to/DDeDestino  e nas Melhores Lojas e Sites virtuais.


Um trabalho ousado e inovador, que navega pelas vertentes do Country ao Folk, sem perder sua essência, agregando ao purismo da música caipira e seus ritmos genuínos. Como eles afirmam em uma das canções: Viver além das fronteiras.

Cada vez mais seguros em suas trajetórias, Almir e Renato em belos duetos de vozes reavivam a nossa alma, para aqueles tempos idos, onde falar de amor, lealdade e natureza ainda valem muito a pena. Um verdadeiro elixir para os tempos difíceis em que vivemos.

Sem dúvida, um disco ímpar e contagiante que agrada em cheio todas as gerações. Com distribuição pela gigante  Universal Music , início do ano, através do Selo Som de Gringo, o disco já se encontra à venda, nas plataformas digitais, nas melhores lojas e sites virtuais, entre os mais procurados.
 

Título: Almir Sater e Renato Teixeira - AR
Faixas:
1. D De Destino
2. Espelho D'Água
3. A Primeira Vez
4. A Flor Que A Gente Assopra
5. Juro
6. Bicho Feio
7. O Amor Tem Muitas Maneiras
8. Peixe Frito
9. Amor Leva Eu
10. Noite Dos Sinos