sábado, setembro 19, 2015

MAMPITECA SOLIDÁRIA | CLUBE INAUGURA ESPAÇO LITERÁRIO

MAMPITECA SOLIDÁRIA
A Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma/SC, agora conta com mais uma inovação para os Associados, além do lazer, aguçar o hábito pela leitura. A inauguração será nesta segunda-feira, dia 21 de Setembro, às 19:30 h, no Complexo Aquático na Sede Campestre. O funcionamento da Mampiteca seguirá o exemplo das bibliotecas solidárias, onde as pessoas podem tanto doar livros para o espaço, como levar exemplares para casa, lê-los e depois devolvê-los, sem custo algum. Os interessados em doar livros devem entrar em contato com o Clube.


Fonte: Clube Mampituba

domingo, setembro 13, 2015

Bandas de rock fazem show beneficente em prol dos Animais

 Yes, Rock para todos!
  

Imagem_ Divulgação evento




















A Segunda edição do  Vira Latas Rock Fest  acontece no próximo dia 26 de setembro no charmoso Santa Sede Rock Bar. 


O evento 100% beneficente reunirá bandas de rock em favor do abrigo Dona Cida, localizado no bairro de Terra Preta, em Mairiporã, e abriga em torno de 130 cães, na maioria, idosos, cardíacos, cegos e com todos os problemas que a velhice apresenta, com o decorrer do tempo.  


A causa tem chamada atenção de várias personalidades, entre elas, Célia Coev, Apresentadora do Programa Talk Show simpatizante de causas sociais e que ama os animais. O programa  de entrevistas na web, vai ao Ar, pelo Canal da FlixTv  e aborda  Cultura, Artes, Literatura, etc.


O dinheiro arrecadado será revertido integralmente para o Abrigo Dona Cida, para ajudar na manutenção, assistência para os cães, e, assim como, amenizar parte dos gastos com ração, o aluguel, alimentação, medicamentos, limpeza, transporte caminhão de água (em virtude do poço natural que havia no local, ter secado)


Sob os cuidados dos moradores locais que, se revezam para dar toda a assistência necessária, em manter os animais  alojados, alimentados, e saudáveis, e uma excelente oportunidade. Ao Colaborar com a causa, terá a grata surpresa em assistir dois belos shows de  rock ao Vivo.

Serviço:
Vira Latas Rock Fest
Quando: 26/09/15 – Sábado.
Onde: Santa Sede Rock Bar  
Av. Luiz Dumont Villares, 2.104 - Pertinho do Metrô Parada Inglesa. 
Aberto a partir das 18 horas.
O Evento conta com a participação das bandas Rádio Rock BR e Black Coffee Band a partir das 20h30.
Valor: Entrada R$ 8,00 + dois quilos de ração para cães.
Ponto de Venda Local: 
Mais informações: (011) 2639-0259