terça-feira, novembro 20, 2012

Almir Sater inebria público em São Carlos





Almir Sater se apresentou no Sesc São Carlos mês passado e mais uma vez arrepiou a galera que marcou presença maciça no show.

O Artista com seu toque de midas por onde passa arrasta multidões, pessoas de todas as idades comparecem para viver emoções verdadeiras.  As fotos de Tati Zanichelli falam por si só. Qualquer coisa a mais seria mera redundância. Estar num show de Almir Sater é como estar no quintal de casa, despojado, natural e leve.






















segunda-feira, novembro 19, 2012

Robert Plant participará do novo disco do Primal Scream

Eterna voz do Led Zeppelin já havia trabalhado com o grupo escocês em 2002.
 por redação
29 de Out. de 2012 às 13:57
Ainda que Robert Plant tenha mostrado disposição na sua última turnê pelo Brasil, com sete datas por aqui, a eterna voz disse à revista Mojo que não pensa em criar uma nova banda ou gravar um disco. Por enquanto, sua cabeça está em gravações e participações. Uma nova foi confirmada, no próximo disco do Primal Scream.









O álbum está previsto para 2013. “Eu cantei um pouco com os Primals porque acho que as referências deles em olhar de volta para um passado glorioso e trazer isso para o mundo contemporâneo são fantásticas”, disse Plant à revista Mojo.
Plant e a banda liderada por Bobby Gillespie já trabalharam juntos em Evil Heat, disco do grupo escocês lançado em 2002. Na ocasião, a voz do Zeppelin apenas mostrou seu fôlego tocando gaita na faixa.
Sobre seu cansaço, Plant diz que quer continuar cantando, ainda que não da mesma forma de antes. “Tudo o que nós fizemos naqueles tempos e tudo o que eu tenho feito desde então é baseado em uma nova abordagem. O que está acontecendo? O que eu posso ser como um cantor que não toca muito?”, diz ele. “É assim que eu vejo as coisas: como eu posso ser parte de algo novo? E se alguém tiver ideias, eu estou sempre preparado”.

Fonte: http://rollingstone.com.br/noticia/robert-plant-participara-do-novo-disco-do-primal-scream/