sábado, outubro 18, 2014

Cascavel: Almir Sater arrepiou os paranaenses nesta sexta feira na Virada.

De Virada Cascavel que vamos: Antes da 00h00min que o galo cante, mas ninguém virou abóbora porque desta vez o encantamento era no som da viola e não havia magia que pudesse interferir no curso da emoção.
Segundo Reportagem da Assessoria da Prefeitura Municipal de Cascavel o cantor, violeiro e compositor Almir Sater abriu a Virada Cultural Cascavel 2014, com um show que encantou a todo o público, de todas as faixas etárias, realizado em frente à Prefeitura de Cascavel.
“Para mim é um honra tocar em Cascavel, na Virada Cultural. Não só o povo daqui, mas de todo o Paraná tem muito carinho e aprecia a minha música. Um momento tão importante, Virada Cultural, que é uma injeção de cultura, quase que na veia, muito importante. Desses movimentos é que surgem vários artistas. O contágio da cultura é impressionante, quando a gente cria um movimento de show, de arte, isso contagia” afirma Almir Sater.
Reproduzido Site: foto e texto por :Portal da Prefeitura de Cascavel/ PR.

E uma Novidade,  de primeira mão, em breve entrevista exclusiva com Almir Sater, nas mãos da sempre competente e bela jornalista Sumaya, do Jornal A Voz do Paraná. Aguardamos então!. \0/.